Como fazer economia desde a gestação até os três anos do bebê!

Download em PDF

Ter filhos é o momento mais especial na vida de uma mulher, mas é também o mais caro. Os gastos começam a aparecer do dia para a noite e você começa a se perguntar como um ser tão pequeno pode gastar tanto.

R$ 20,00

arrow

Tenha uma gestação saudável, segura e amiga do seu bolso!

Nessas horas é preciso saber usar o dinheiro da maneira correta para que não haja desperdícios e também que não falte nada para o bebê nem para você.

O Como Fazer Economia | Baby foi criado para ajudar...

...milhares de mamães que querem oferecer sempre o melhor para seus filhos, mas que também precisam fazer economia.

Sobre a autora Bia Gazzi

Bia é uma jovem empreendedora que desde cedo aprendeu o significado da palavra economizar.

Com cursos de extensão em negociação, economia, comunicação sobrevivência na selva e o mais recente Curso de Finanças para profissionais de diversas áreas - Universidade da Califórnia, ela preparou um verdadeiro manual para quem precisa fazer o dinheiro render mais.

Com a inflação voltando é fundamental que todos na casa entendam como podem economizar muito dinheiro com ações simples, fáceis de adotar e com resultados comprovados.

A maior alegria para uma mulher, com certeza é formar uma família e ter em casa um neném. Poder participar de todos os momentos, cuidar, educar, ajudar a crescer e principalmente acompanhar a evolução do pequeno (a), não é verdade?

Começar a imaginar a gestação, o sexo do bebê e cada detalhe que será planejado com muita atenção e cuidado para a chegada de uma pessoa tão esperada e especial. Muitas vezes você mamãe deixa as emoções tomar conta de tudo e acaba esquecendo que tudo custa dinheiro, desde o primeiro diz em que você descobriu que está esperando o seu filho até o momento em que ele vai se formar.

Como as necessidades para cada idade da criança são muito diferentes, neste e-book vou falar sobre a gestação e até o momento em que a criança completa três aninhos.

Crianças são as pessoas mais puras do mundo, as mais fofas, divertidas e principalmente caras. E é por isso que ter um filho inclui pensar muito além do enxoval da criança.

Da gestação ao nascimento os gastos são impactantes na vida dos futuros papais, pois de uma hora para a outra chega um novo ser e as despesas começam a aparecer.

Depois de o bebê nascer os gastos aumentam bastante pois as contas começam a chegar de uma hora para outra. E você se pergunta como um bebê tão pequeno pode gastar tanto dinheiro. Conforme a criança vai crescendo, os gastos com alimentação, brinquedos e roupas vão crescendo junto com ela.

Nessas horas toda economia vale muito, afinal dinheiro não dá em árvore, ainda mais para as mamães que deixam o trabalho de lado para cuidar dos pequenos. Com algumas pequenas dicas o seu filho terá todo o conforto do mundo e você mamãe e papai não vão gastar um mar de dinheiro para isso.

Veja abaixo alguns tópicos do livro...

  • Gestação saudável, segura e amiga do seu bolso
  • Chá de bebê – como agradar você sem desagradar seu bolso
  • O quartinho do bebê pode ser mais econômico e lindo
  • Enxoval
  • Comidinhas para a criança
  • Como gastar menos com fraldas

Não perca mais tempo. Adquira seu livro eletrônico...

Conheça nosso...

arrow

Receba dicas de Como Fazer Economia com Bia Gazzi...

Podcast iTunes "Como Fazer Economia" com Bia Gazzi

Como fazer seu orçamento render muito mais!

Como fazer economia desde a gestação até os três anos do bebê!